domingo, 9 de dezembro de 2012

A Múmia extraterrestre

Em março de 2001, a revista egípcia Rose El–Yussuf publicou essa foto dizendo se tratar de uma das maiores evidências da intervenção extraterrestre no antigo Egito e sua possível atuação na construção das pirâmides.
A reportagem afirmava que, nos anos 80, o egiptólogo Louis Caparat teria descoberto um quarto confidencial na grande pirâmide de Keóps no qual, dentro de um cofre transparente, de cristal, havia uma múmia de um possível ser humanóide extraterrestre.

Ao lado do sepulcro foi achado um papiro com escritas egípcias. Este documento foi traduzido e dizia que este suposto ser era descendente do “povo das estrelas” e que teria convivido com os egípcios. Teria fornecido as plantas para a construção da pirâmide e persuadido o povo egípcio em construí–la com o pretexto de ser um lugar sagrado para descanso eterno.
Caparat contatou o espanhol e biólogo, Francisco de Braga, que tomaria amostras de sangue e de células do tecido da múmia e realizaria um exame de DNA. No entanto, quando o Dr. Braga desembarcou no Cairo, foi detido pelo Ministério da Segurança Egipcia. Surpreendentemente, sem quaisquer explicações, o Dr. Braga foi colocado em um avião para Madrid e aconselhado a esquecer o caso. Comenta–se que a múmia teria sido confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais vista, mas não há fontes confirmando a informação. Restou apenas essa imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário